segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rapidinhas da Vila Belmiro

Zero a Zero com muita água na Vila.

O gramado mais parecia uma piscina, jogadores em clima de férias e ano com ar de 'missão cumprida' para os Meninos da Vila, resultou em um último jogo ruim. As duas equipes ficaram no 0x0, resultado que carimbou o passaporte do Flamengo para a Sulamericana 2011.
A novidade na partida foi a volta do zagueiro Bruno Rodrigo, que não comprometeu e fez uma boa partida, que até em um momento evitou o gol carioca com uma cabeçada.

SANTOS FUTEBOL CLUBE
Rafael, Maranhão, Bruno Rodrigo (Bruno Aguiar), Vinicius Simon e Alex Sandro; Possebon, Rodriguinho, Danilo (Breitner) e Felipe Anderson (Moisés); Neymar e Zé Eduardo
Técnico (interino): Marcelo Martelotte

CLUBE DE REGATAS FLAMENGO
Paulo Victor, Léo Moura, David, Wellington e Juan; Maldonado (Willians), Fierro , Fernando e Renato Abreu; Negueba (Val Baiano) e Diego Maurício (Petkovic)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



2011 será 'EL ANO'
O meio campista e Menino da Vila Elano, chega foi apresentado momentos antes da partida contra o Flamengo. A apresentação do jogador foi o ponto alto da partida diante dos cariocas. 

Elano chega ao clube dizendo que continua se sentindo um Menino da Vila e que veio para resolver os problemas do Santos.

Destaque da seleção na Copa do Mundo da África, Elano se machucou na partida contra a Costa do Márfim e teve sua participação encerrada ali.

Com 29 anos, Elano está de volta para conquistar títulos e dar muitas alegria a torcida Santista, e também ainda espera uma convocação pelo técnico Mano Menezes para que possa voltar à Seleção. 

Boa sorte e bem-vindo de volta, Coringa!

Ricardo Oliveira segue nos planos.

Tem idade, peso e barba de Papai Noel, mas sem promessas, o Presidente Luis Álvaro diz que ainda está em busca da contratação do atleta Ricardo Oliveira e espera a compreensão do Al-Jazira. Ricardo Oliveira já recebeu a proposta de salário Santista, porém não se pronunciou sobre o assunto. O Santos participa da Copa Libertadores 2011 e está com um projeto-campeão para o ano, o que pode atrair tanto Ricardo Oliveira, como o xeique Árabe, isso traria mais visibilidade ao atleta. O clube, inicialmente busca Ricardo Oliveira por empréstimo, mas não descarta a compra em definitivo do goleador. Ricardo Oliveira é um desejo do técnico Adilson Batista. Notícias importantes deverão surgir entre terça e quinta-feira.

Substituição na direção Técnica


Marcelo Martelotte fez sua última partida como técnico interino do Santos Futebol Clube contra o Flamengo e deixa o cargo para Adilson Batista com a sensação de dever cumprido. Muitos achavam que após a saída do técnico Dorival Júnior, o Santos entraria em uma enorme crise, mas não foi isso que aconteceu. Martelotte manteve o conrole do grupo e conseguiu bons resultados, o clube até teve uma nova ascensão onde por pouco, não entrou no grupo dos clubes que brigaram pelo título. Martellote deixa o comando para Adilson Batista, que acompanhou o final do campeonato e pôde observar diversos jogadores. Como disse Martelotte, a cobrança no próximo ano será ainda maior, pois o clube está em uma competição internacional e entra como favorito ao título, mas para isso Adilson Batista está preparado e vamos torcer para que mantenhamos esse bom rendimento e sejamos coroados com mais títulos. 
Boa sorte, Adilson Batista!

0 comentários:

Postar um comentário